Leda Nagle ganhou força nos corredores da TV Brasil para uma possível reaproximação. A jornalista, que comandou o Sem Censura por duas décadas, se tornou um dos nomes para a reformulação do programa tradicional.
VEJA ESSA
Apoiadora declarada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a mãe do ator Duda Nagle apareceu na lista dos nomes ventilados para a produção da atração, que será repaginada para a próxima temporada. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
O Sem Censura entrou no ar em 1985 e desde então foi uma das maiores audiências da emissora pública, com um acervo de entrevistas com grandes personalidades dentro e fora do país.
Atores, cantores, grupos musicais, médicos e especialistas já ficaram cara a cara com Leda Nagle, que impôs ao longo dos 20 anos o seu DNA no projeto. Em 2016, a sua demissão pegou a todos de surpresa.
Laerte Rímoli, presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), foi o responsável pelo fim da apresentadora no comando do talk show. Na época, ele justificou que a demissão se deu por causa de uma suposta dívida milionária que a TV Brasil tinha que pagar e que não poderia mais arcar com os custos da produção.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.