Borat, do Amor & Sexo, quebra o silêncio sobre tiro e internação

Borat
Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, falou sobre internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Miranda, o Borat do programa Amor & Sexo, da Globo, revelou detalhes do momento em que foi baleado na semana passada. O ator está internado em hospital, mas já deixou a CTI.

Segundo o modelo, ele havia acabado de estacionar seu carro para ir à academia quando presenciou um acidente entre dois carros na Zona Oeste do Rio. Ele correu para socorrer as vítimas, cujos veículos capotaram.

Porém, uma testemunha se aproximou e iniciou uma discussão com um dos motoristas pelo excesso de velocidade. O ator ligava para Corpo de Bombeiros da calçada quando foi baleado por conta da briga.

“Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro”, disse Bruno à Época.

Antes ser receber o tiro, ele ajudou o policial militar Fábio dos Santos Costa a sair de seu veículo. Em seguida, foi até o carro de Vânia Leite, que havia sido retirada por outros pedestres. O intérprete de Borat já falava com os bombeiros quando foi alvejado pelo PM.

“Quando ele fez o disparo, eu estava um pouco atrás, na calçada, falando ainda com o bombeiro. Não era para pegar em mim, mas acabou pegando. E eu, no telefone com o 193, falei para eles: ‘Eu tomei um tiro, eu tomei um tio, me ajuda, manda uma ambulância'”, disparou.

Ele foi atingido no intestino e no rim direito, mas seu estado é estável. Após cinco dias na UTI, Bruno Miranda foi encaminhado para a enfermaria.

“Estou bem debilitado, um tiro atravessou meu abdômen, perfurou o rim e o meu intestino em dois lugares, então, para recuperação total, são cerca de três meses. É um passo atrás do outro. Acabei de sair do CTI, fiquei mal durante cinco dias lá e ainda estou cansado para falar, mas vamos melhorando aos poucos”, comentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›