João Vicente de Castro revelou no Papo de Segunda, do GNT, que costumava odiar Felipe Neto e que desejava brigar com o youtuber. Segundo o ator, o pensamento em torno disso acontecia na época em que o influenciador era do Parafernalha.
VEJA ESSA
“O Felipe Neto é um cara que exemplifica os meus ódios bobos. Eu lembro que no começo do [canal] Porta [dos fundos], ele tinha o Parafernalha, que era um canal de esquetes e tal. E aí por um motivo de um amigo nosso, eu peguei um ódio dele louco”, lembrou.
João Vicente de Castro ainda revelou que xingava o empresário e que tinha raiva dele. Porém, o tempo fez ele mudar de opinião sobre o youtuber.
“E aí ele foi ficando um cara legal, ajudando as pessoas a se interessarem por política. Muita gente fala que ele é ‘caça-like’ mas ele está fazendo um bom trabalho, falando várias pautas que devem ser faladas”, desabafou o artista.
“Então foi um desafeto meu baseado em absolutamente nada e fica aqui meu pedido de desculpas a Felipe Neto, que se tornou um cara muito legal”, declarou João Vicente.
Felipe Neto, então, usou o seu Twitter para falar sobre a relação entre eles: “Eu lembro dessa época cara, mas tá mais que superado. Todo mundo já pegou um ranço por tabela na vida e depois viu que não tinha nada a ver. Tamo junto!”.
Ae @joaovicente27, eu lembro dessa época cara, mas tá mais q superado ??? todo mundo já pegou um ranço por tabela na vida e dps viu q não tinha nada a ver. Tamo junto! https://t.co/RimpAybLhG
— Felipe Neto ??? (@felipeneto) December 1, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]