Dani Souza abre o jogo e dispara sobre novo processo na Justiça

Dani Souza
Dani Souza está sendo processada por arquiteta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando um novo processo na Justiça, Dani Souza resolveu fazer um desabafo no seu canal no Youtube. Em conversa com os seguidores, a influencer revelou que está decepcionada.

“Vários processos de novo. É tanto absurdo. Estou indignada. Meu coração está tranquilo, a única coisa é a decepção de ajudar as pessoas e elas serem tão ingratas”, disparou a esposa de Dentinho.

Pessoas que gostam de sugar a gente. Meu advogado falou: ‘Dani é um absurdo as pessoas te processarem por um negócio que nem tem como elas ganharem‘”, afirmou a youtuber, que completou: “Mas tudo bem, vamos responder processos. Depois quero mostrar para vocês quem está certo e quem está errado”.

Em conversa com a Quem, Souza explicou que uma arquiteta abriu uma ação contra ela. “Essa arquiteta, contratei em julho de 2019 e ela veio me entregar uma casinha em dezembro de 2019. Mas contratei e paguei a reforma da minha casa inteira. Ela até hoje não me entregou nada. Só fez aquela casinha que ficou mal acabada”, revelou a loira, em referência a casa de bonecas das filha.

“Uma semana depois já estava apodrecendo inteira. Fiquei bem chateada. Ela cancelou contrato e está me processando. Acho injusto. Essas pessoas estavam nos sugando e quando a gente reclama do trabalho elas acham que podem processar”, disse.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›