Retribuindo o não salvamento da semana passada, Tays Reis votou em Lipe Ribeiro, na formação da décima segunda roça de A Fazenda 2020. Depois de tomar a decisão difícil, a peoa decidiu desabafar.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Tays opinou que poderia ter recebido um voto do peão: “Se Mariano não tivesse imune, ele ia votar em mim“. Jakelyne Oliveira tomou a situação como algo chocante: “Eu fiquei muito surpresa, porque eu sinto você muito mais próxima dele do que eu. Eu até falei ontem que se ele tivesse que salvar alguém entre mim e você, seria você“.
“Tanto que eu me surpreendi com você votando nele. Esperava que você votasse nela“, continuou a ex-miss, acreditando que a amiga fosse votar em Jojo Todynho. A cantora reclamou: “Isso que é chato, as pessoas esperando que você faça sempre a mesma coisa. As coisas evoluem aqui“. Stéfani Bays também veio com uma queixa parecida: “Me incomoda muito quando a gente faz as pazes com alguém e ouvir um ‘nossa, que absurdo não votar uma na outra’“.
“Eu já percebi que eu nunca vou ser prioridade dele. Eu já entendi que nossa amizade é só nas brincadeiras. Ele que se afastou de mim. Vejo ele se aproximando até do Biel e eu descartada“, continuou Tays Reis, ainda sentindo-se rejeitada por Lipe Ribeiro, com quem já teve mais proximidade.
Jakelyne veio com uma teoria para o que aconteceu: “Querendo ou não, nós duas estamos de casal, então ele sempre ficava no meio, sobrando. É natural ele ficar mais próximo das pessoas que não estão de casal. A gente brinca, a gente conversa”. “Ele quer se aproximar de quem trate ele como primeira prioridade“. A baiana ainda expôs mágoas: “Tem uma coisa que eu percebi, que eu achei muito feia… Mas só vou conversar eu e ele“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.