Mariana Gallindo celebra estreia na TV em Gênesis

Gênesis
Mariana Gallindo celebra estreia na TV em Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de 15 anos no teatro musical, com mais de 20 espetáculos no currículo, Mariana Gallindo faz sua estreia na televisão na superprodução Gênesis, no ar desde janeiro. A atriz contou, em entrevista ao R7, que já estava em busca de desafios quando surgiu o convite para a novela.

Há alguns anos, senti que precisava ampliar meu campo de atuação, trabalhar em diferentes meios, alcançar novos públicos e viver novas experiências. Sempre tive admiração por televisão e finalmente o momento de trabalhar neste novo universo chegou. Foi uma grata surpresa! Desde então mergulhei de cabeça no universo de ‘Gênesis’“, comemorou.

A expectativa de Mariana para se ver nas telinhas é grande: “Cada trailer que é divulgado me arrepia. Fico muito feliz e emocionada por fazer parte de uma produção tão cuidadosa e de tanta qualidade“.

Na trama bíblica, a atriz viveu Zade, esposa de Elisá (Marcello Gonçalves) e mãe de Liba (Pâmela Tomé). Uma mulher confiante e cúmplice de sua família, retratada na fase Torre de Babel. Mariana comentou sobre a preparação para a personagem e o que trouxe de experiência na bagagem para as telinhas.

Trouxe do teatro disciplina, disponibilidade, ousadia, controle emocional e, para mim o fundamental, senso de coletividade, para saber que todos estamos juntos para contar a história“, declarou.

Antes mesmo de estrear, cabe lembrar, Gênesis sofreu a sua primeira baixa. Raphael Sander, intérprete do anjo Gabriel na novela, preferiu não renovar o contrato com a Record.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, o ator repetiria o papel do anjo Gabriel, que já havia interpretado em outra novela bíblica da emissora, Jesus (2018). Ele chegou a pintar os cabelos em novembro para atuar no trabalho.

Ainda segundo a publicação, o artista teria gravado algumas cenas para o folhetim, mas decidiu não seguir o acordo com o canal. A Record, por sua vez, optou por não escalar um substituto para assumir o personagem.

Procurada, a assessoria da emissora não informou se as sequências já rodadas pelo ator serão levadas ao ar. O galã, vale lembrar, já estava contratado da emissora há pelo menos três anos e meio.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›