Luciano Huck ganhou força em uma possível disputa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no 2º turno da eleição de 2022. O apresentador da Globo apareceu com apenas 4 pontos de desvantagem para o atual Chefe do Executivo.
VEJA ESSA
De acordo com as informações da revista Exame em uma pesquisa feita com o IDEIA, o contratado da Globo e marido de Angélica apareceu como o segundo candidato mais forte em um possível embate com o pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
Segundo a pesquisa realizada entre o final de novembro e início deste mês, Bolsonaro apareceu com 36% das intenções de voto, contra 32% de Luciano Huck. Brancos e nulos somaram 26%, e 6% não souberam ou não quiseram responder.
E o mais próximo de uma vitória em cima de Bolsonaro? Ciro Gomes (PDT). Enquanto o “capitão” surgiu na ponta com 37% da simulação em 2º turno, o ex-governador do Ceará e ex-ministro do Governo Lula acumulou 36% das intenções de voto.
Ainda de acordo com a reportagem, o levantamento ouviu 1.200 pessoas entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.