Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert exibem rosto da filha em foto com fã

Fernanda Lima
Em clique raro, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram rosto da filha caçula Maria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Três meses depois do seu nascimento, Maria Manoela, filha caçula de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima teve o seu rostinho revelado pelo casal. O clique aconteceu quando os famosos foram tietados por uma fã no Aeroporto de Guarulhos.

O casal se mudou para São Paulo, por motivos profissionais, já que mantêm negócios no ramo da gastronomia na capital paulista, e acabou sendo fiéis à ponte-aérea, e podem ser sempre vistos nos aeroportos de Guarulhos e do Rio.

A filha recém-nascida deles, veio ao mundo no final do outubro do ano passado, e pouco aparece nas redes sociais do casal, que tem se mantido bastante discreto no que diz respeito a exposição da criança. Os dois também são pais dos gêmeos Francisco e João, de 11 anos.

Nas redes sociais de Fernanda e Rodrigo, as poucas fotos na qual Maria aparecem são motivos de inúmeros elogios por parte de fãs, seguidores e colegas de trabalho dos famosos. Umas das que já chegaram a comentar os cliques da apresentadora com sua filha foi Tatá Werneck, que ressaltou: “Que linda! Sua filha linda é enorme!”.

Lima ainda está usufruindo de sua licença maternidade, já Rodrigo retornou ao GNT com o programa Tempero de Família.

Confira a foto:

Fernanda Lima
(Imagem: Reprodução / Instagram)
PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS