José de Abreu diz que “qualquer idiota” quer ver Bolsonaro fora do poder

José de Abreu

José de Abreu alfineta Bolsonaro no Twitter (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu fez uma reflexão que provocou discussão entre os seus seguidores no Twitter. Em uma nova cutucada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em seus eleitores, o ator falou sobre o trabalho da esquerda na luta contra a pobreza, e duvidou dos supostos arrependidos que votaram no atual presidente.

“Ser de esquerda não significa querer tirar o Bolsonaro, isso qualquer idiota com um mínimo de inteligência quer”, afirmou o famoso no Twitter na noite da última segunda-feira (7). “Significa dar direito à educação, saúde, segurança, moradia, alimentação saudável, etc, a todos os brasileiros. Por isso não acredito nesses arrependidos…”, concluiu.

Um internauta, pastor, se manifestou: “Por isso eu, como pastor, que fez teologia em uma faculdade séria, não consigo entender ‘pastor de direita’, muito menos ‘teólogo de direita’. Aliás, evangélico e direita são palavras opostas, pelo menos deveriam ser”.

“Também não acredito nos arrependidos, tenho os dois pés muito atrás em relação a eles”, confessou mais uma, que completou: “Mudam o pensar como biruta ao vento”. “Zé, se fosse para resumir numa frase: ser de esquerda é lutar por justiça social. Certas pessoas jamais entenderão isso”, apostou um terceiro.

“Não levo fé nesses arrependimentos. Para mim é tudo da boca para fora. Eles não estão nem aí com as necessidades do povo”, considerou outra. Considerando apenas o meio artístico, José de Abreu se tornou o maior opositor do Governo Bolsonaro.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].