Biel e Lipe Ribeiro podem não seguir o mesmo estilo de jogo, mas têm em comum o fato de que chegaram em A Fazenda 2020 com uma quantidade expressiva de haters. De acordo com eles mesmos, o reality os ajudaram a reconstruir suas imagens com o público.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Na roça, o ex-MTV se disse grato por tudo que viveu nesses três meses: “Se eu sair, saio de cabeça em pé demais, super tranquilo… Superei todas as minhas expectativas“. Sucinto, Biel compartilhou do mesmo sentimento: “Gratidão impera“.
Lipe ficou admirado por ter ido até a fase final da competição com o amigo: “A gente chegou longe, hein?! Lembra da primeira festa, a gente brincando no celular“. O cantor revelou que entrou muito pessimista, no início de tudo: “Antes da primeira formação de roça, eu cheguei no Cartolouco e disse: ‘Se eu passar dessa primeira semana, eu já estou no lucro’“.
“Não é que a gente fugiu da roça. Fomos e voltamos. Não ia adiantar nada ficar essas semanas todas sem ir para a roça“, prosseguiu Lipe Ribeiro, orgulhoso de ter sobrevivido à sua primeira roça. O peão ainda elogiou a evolução do funkeiro no programa: “Para você tudo contou desde o [grupo] Bico Preto e voltou como fazendeiro… Voltou bem melhor com todo mundo. Não que estava ruim, mas você não dava liberdade para a galera ficar próxima“.
“Esse programa foi um renascimento para mim. Para todos nós, na verdade“, pontuou Biel. O ex-participante do De Férias Com o Ex explicou porque aceitou o convite para entrar em A Fazenda: “Eu estava muito tranquilo lá fora, trabalhando muito, tudo muito bem, mas a Yá [namorada] me perguntou porque queria ir para o reality. Falei que era pessoal, precisava que as pessoas me conhecessem. Senão nunca iriam parar de me xingar“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.