Internado com Covid-19, Genival Lacerda, de 89 anos, teve uma piora em seu quadro de saúde, nesta quinta-feira (10). O cantor foi diagnosticado com pneumonia e o quadro inspira cuidados.
VEJA ESSA
“Teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados”, declarou o boletim divulgado pela equipe dele.
A assessoria de imprensa do famoso afirmou que ele vinha apresentando melhora nos últimos dois dias. Na terça-feira, por exemplo, o cantor teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre
Já na quarta, o boletim informava uma boa evolução. “Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado na UTI. Segundo os médicos, o cantor continua em constante evolução, com as taxas normais e sem febre. O artista, que está se tratando contra a Covid em hospital na capital Pernambucana, tem quadro clínico animador”, declarou o comunicado, na época.
Cabe lembrar que, em 26 de maio deste ano, o cantor paraibano sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada em hospital da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.
O famoso é natural de Campina Grande, mas reside no Recife há mais de 25 anos. Genival Lacerda é conhecido por ser autor de músicas como De Quem é Esse Jegue? e Severina Xique-Xique.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.