Sucesso na TV paga, Largados e Pelados ganha versão brasileira

Largados e Pelados
Largados e Pelados é exibido nas noites de segunda-feira, na Band; reality show atinge boa audiência para o canal paulista (Imagem: Divulgação / Band)
Largados e Pelados

Largados e Pelados vai ganhar versão brasileira (Imagem: Divulgação / Band)

Finalmente! A Discovery Channel decidiu pela produção da versão brasileira do reality show Largados e Pelados, reality de maior sucesso da história do canal da TV por assinatura. O anúncio foi feito em nota pela própria emissora, que já saiu em busca de participantes.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].