Polícia de SP faz buscas no Paraguai por assassino de Rafael Miguel

Rafael Miguel

Assassino de Rafael Miguel é procurado no Paraguai (Imagem: Reprodução / SBT)

A Polícia Civil de SP esteve no Paraguai na última semana em busca de Paulo Cupertino, 48 anos, o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele. A tragédia aconteceu na porta da casa da então namorada do artista, Isabela, em junho do ano passado, na zona sul da capital paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi até a cidade de Liberación, para diligências entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

A polícia brasileira recebeu informações de que Paulo Cupertino estava escondido em uma fazenda da região. O proprietário do local foi interrogado pela polícia do Paraguai, mas os detalhes da conversa não foram revelados. A informação é do UOL.

O crime brutal ocorreu há 1 ano e 6 meses. Rafael Miguel, conhecido pelo personagem Paçoca na novela Chiquititas, atualmente em reprise no SBT, e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram assassinados a tiros após terem ido até a casa da namorada do ator, Isabela Tibcherani.

Na época, a Justiça decretou a prisão temporária de Cupertino. Foragido há mais de um ano, o mandado de prisão temporária de Cupertino foi convertido em preventiva. O criminoso é acusado de homicídio triplamente qualificado.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.