Em dia de Libertadores no SBT, Globo Esporte ganha audiência

Globo Esporte

Felipe Andreoli à frente do Globo Esporte desta terça-feira (15); noticiário esportivo ganha audiência com cobertura de torneio exibido pelo SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

O Globo Esporte desta terça-feira (15) rendeu mais audiência para a Globo do que o informativo local e o Jornal Hoje. Dados obtidos na Grande São Paulo atestam o êxito do programa comandado por Felipe Andreoli, que destacou, logo na primeira matéria, o confronto entre Palmeiras e Libertad pela Libertadores da América, cujos direitos de transmissão na TV aberta pertencem ao SBT.

No ar, aproximadamente, entre 13h e 13h25, o Globo Esporte atingiu 11,7 pontos. Antes, o SP1 acumulou 10,2 de média. Depois, o Jornal Hoje anotou 11. Fábio Turci respondeu pelo noticiário voltado para a Grande São Paulo, enquanto César Tralli conduziu o telejornal – Maju Coutinho retorna das férias nesta quinta-feira (17). A Sessão da Tarde registrou 11,2 com A Hora do Rush 2 (2001).

Mais cedo, o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi alcançou 7,4 pontos. Mesmo índice do Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo.

O Mais Você de Ana Maria Braga angariou 6,1 de média, enquanto o Encontro, a cargo de Patrícia Poeta, amealhou 6,3.

No horário nobre, 22,4 do SP2, capitaneado por Alan Severiano. E 26 com o Jornal Nacional, que, na ausência dos titulares Renta Vasconcellos e William Bonner, conta com Hélter Duarte e Mariana Gross na bancada.

O penúltimo episódio do The Voice Brasil repetiu o recorde negativo da temporada, 13,8 pontos. Na sequência, 8,3 do Jornal da Globo de Renata Lo Prete e 5,9 para o Conversa com Bial. O Corujão marcou 4,7 durante Resgate de uma Família (2014) e 3,6 de 5 Vezes Chico – O Velho e Sua Gente (2015). Por fim, 4,2 do Hora Um com Roberto Kovalick.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.