Seguindo o exemplo do SBT, a Band irá parar as máquinas durante os primeiros meses do ano. O momento de hiato no primeiro bimestre será utilizado pela empresa para planejar o que caberá, no bolso, em 2021.
VEJA ESSA
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora do Morumbi, ao contrário da Globo e da Record, só conseguirá se tornar segura de suas projeções após a vacinação contra a Covid-19.
Para se ter uma ideia, o canal de Johnny Saad ainda não sabe nem mesmo qual será a situação do MasterChef. No ar desde 2014, tornando-se um verdadeiro fenômeno, o reality show tem exibido as suas várias edições em curto espaço de tempo.
Sabe-se que nada de novo vai acontecer até fevereiro. A situação este ano vai se tornar ainda mais diferente devido a decisão da suspensão do Carnaval, já que pelas medidas de segurança no combate à pandemia não é recomendado aglomerar.
A Band se apoiava demais na festa de momo nesta época do ano, tornando-se, inclusive, uma referência na cobertura do carnaval de rua do Brasil a fora. Com o cancelamento do evento tudo torna-se ainda mais incerto neste período do ano.
Diante a tantas dúvidas fica cada vez mais impossível de vender planos comerciais no mercado de anunciantes, utilizados para o pagamento de qualquer novo investimento na linha de shows.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.