Emicida usou o seu perfil no Twitter, na madrugada desta sexta-feira (18), para relatar que o pai do rapper Enézimo, Seu José, morreu nesta quinta-feira (17).
VEJA ESSA
Ele faleceu dois dias depois do filho, que veio a óbito na última terça-feira (15), aos 46 anos. Os dois estão entre as mais de 180 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.
“No início dessa semana, perdemos nosso irmão Enézimo. Hoje, infelizmente, seu pai que também estava internado, não resistiu e também nos deixou. Descanse em paz, seu José”, comentou Emicida, que era amigo da família, em seu post.
O comunicado também foi divulgado pelo Paudedaemdoido, selo do qual Enézimo era sócio e responsável por anunciar a morte do rapper.
“Infelizmente, nosso querido sr. José, pai do gigante Enézimo, não resistiu e nos deixou no dia de hoje, 17 de dezembro de 2020. Obrigado a todxs pela corrente de fé, orações e mensagens de apoio. Cuidem-se”, declarou o texto.
O rapper, que faleceu dia 15 de dezembro, além de produtor cultural, era arte educador na Fundação Casa e concorreu nas eleições deste ano a um cargo como vereador em uma candidatura coletiva do PSOL em Santo André, no ABC Paulista.
No início dessa semana, perdemos nosso irmão Enézimo.
Hoje, infelizmente, seu pai que também estava internado, não resistiu e também nos deixou.
?Descanse em paz seu José.
— emicida (@emicida) December 18, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.