Marlene Mattos surfa na onda anti-Xuxa e conquista ganho inesperado

Paulo Carvalho

21/07/2023

Marlene Mattos

Marlene Mattos ganha seguidores nas redes sociais após reviver briga com Xuxa Meneghel em documentário (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marlene Mattos, entre os nomes mais falados no meio artístico por conta do documentário de Xuxa Meneghel, teve um ganho inesperado nas redes sociais em meio ao seu clima de poucos amigos com a ex-apresentadora da Globo.

Alvo de menções negativas pela eterna rainha dos baixinhos em suas últimas entrevistas, Marlene ganhou 24,7 mil seguidores desde o início de julho e somou 27,1 mil interações na rede social no mesmo período.

Trata-se de recorde de interação na rede oficial de Mattos, de acordo com relato contabilizado pela plataforma de análises Crowdtangle. No Google, a ex-diretora do canal da família Marinho nunca foi tão procurada como neste momento.

Marlene Mattos vira alvo de buscas de fãs em meio ao clima de poucos amigos com Xuxa

O Google Trends informou que nos últimos 19 anos da série histórica, o público ficou incrivelmente interessado na vida de Marlene, com o dobro do pico anterior envolvendo a vida da profissional de TV, registrado em janeiro de 2004.

Vale destacar que a procura por Marlene Mattos por parte da web começou semanas antes do episódio bombástico em que a ex-empresária terá maior destaque do documentário produzido no ano passado pelo Globoplay.

A plataforma da Globo, que liberou trechos da obra no Fantástico, definiu para o quinto e último episódio o reencontro frente a frente entre as ex-parceiras. A exibição está prevista para a segunda semana de agosto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].