O próximo filme de Piratas do Caribe não contará com o famoso intérprete do Capitão Jack Sparrow. Segundo o site The Hollywood Reporter, a Disney resolveu afastar Johnny Depp do novo longa da franquia.
VEJA ESSA
A decisão da empresa foi tomada antes do resultado da ação judicial movida pelo pelo norte americano contra o The Sun, publicação que o chamou de “espancador de esposas”, por causa das acusações da sua ex.
“A Disney já havia afastado o futuro dos Piratas com Depp bem antes do julgamento no Reino Unido, mesmo que nunca tenha rompido os laços formalmente”, explicou o portal que tem a reportagem da jornalista Tatiana Siegel.
Além da retirada do ator da famosa franquia, Johnny Deep também foi afastado da série de filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam, longas que possuem relação com a saga Harry Potter.
“Bruckheimer, que foi um dos maiores defensores de Depp e uma vez sugeriu que a lesão no dedo dele aconteceu porque ‘ele ficou preso na porta de um carro’, esperava pelo menos trazer o personagem Capitão Jack Sparrow de volta brevemente no próximo lançamento – que deve ser centrado em personagens femininas e protagonizado por Margot Robbie. A Disney recusou“, explicou a publicação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.