A história de Armação Ilimitada, que foi protagonizada por Kadu Moliterno e André de Biase nos anos 80, voltaria à televisão se não fosse a pandemia do coronavírus, que acabou impedindo a continuação dos planos.
VEJA ESSA
Em conversa com Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, Kadu falou sobre os planos da Globo. De acordo com o ator, a emissora já tinha acertado quase todo o projeto.
“O roteiro ficou pronto e foi para a Globo Filmes. Acharam muito interessante de fazer o seriado primeiro e o filme depois. Quando estávamos para fechar, entrou a pandemia e a coisa parou”, contou o artista.
Ao lembrar das gravações da série, o ex-global revelou que não usava dublês com frequência: “Me quebrei tanto. Já fui até atropelado em cena, pulei de helicóptero, caí do carro, perdi dois dentes. O mais grave deles foi o atropelamento, quebrei três costelas, podia ter até morrido nesse dia“.
Para quem não se lembra, em Armação Limitada, Kadu Moliterno deu vida ao personagem Juba, que viveu muitas aventuras com o amigo Lula, interpretado por André de Biase. Na história, Lula tinha uma empresa de prestação de serviços, que era era base para as histórias da dupla.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.