João Kleber faz análise sobre Luciano Huck no Domingão e Mion na Globo

João Kleber
João Kleber comentou sobre mudanças na Globo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

João Kleber tem mais de 30 anos de carreira e, por isso, entende muito de TV aberta. No OtaLab, do UOL, desta quinta-feira (16), o apresentador comentou sobre as mudanças que aconteceram na Globo nos últimos tempos.

O famoso, por exemplo, deu um pitaco sobre o desafio que Luciano Huck tem de substituir Faustão, no Domingão. “O pessoal estava muito acostumado com o Fausto e com a irreverência dele, que é um cara que dispensa comentários”, declarou.

“Não é fácil tirar a marca de 30 anos do ‘Domingão’, mas o Luciano está muito bem. Ele vai conquistando um outro público”, garantiu João Kleber.

Para o apresentador do João Kleber Show, da RedeTV!, Huck nos domingos da Globo fará sucesso com o passar do tempo é apenas uma questão de tempo. “O tom dele para o domingo é diferente do que era o do Fausto, mas isso é uma questão de adaptação. O Luciano é um cara muito inteligente e vai segurar essa onda na boa“, disse.

A respeito da chegada de Marcos Mion à Globo, o artista comentou: “Ele está muito à vontade e acho que foi uma grande sacada da emissora”.

Falando nisso, o apresentador do Caldeirão é cotado para assumir o lugar de Tiago Leifert no comando do BBB 2022. A Endemol Shine, dona do formato adquirido pela Globo no início dos anos 2000, se manifestou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo a sua suposta censura ao nome do ex-apresentador da A Fazenda 2021.

Em nota divulgada no Instagram, a Endemol negou qualquer tipo de reclamação a respeito da “participação de Marcos Mion” como novo comandante do Big Brother Brasil, na Globo.

“A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega qualquer boato sobre não concordar com a participação de Marcos Mion como apresentador do reality show no Brasil, em 2022”, esclareceu.

A web reagiu em peso e alimentou a campanha pedindo Mion na vaga deixada por Tiago Leifert. “Coloca o Mion no BBB, então. O povo pede!”, implorou um. “Bota o Mion que ele vai brocar. Por que o cara é muito bom no que faz”, elogiou outro. “Esse posto só pode ser seu”, considerou um terceiro.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›