Como JP Gadêlha já afirmou que vai entrar na Justiça contra Mirella, a cantora também acionou os seus advogados para abrir um processo contra o ex-colega de confinamento em A Fazenda 2020.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, a cantora revelou na web que o ex-The Circle disse queria transar com ela. Após a declaração da MC, o bombeiro negou que isso tenha acontecido.
Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mayara Karine Santos Rodriguez, advogada da equipe jurídica da Dra. Adélia Soares, que representa a funkeira, explicou que está analisando o caso.
“Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo”, disse a advogada.
No Twitter, JP falou sobre o assunto e explicou sua versão: “A situação está insustentável e eu preciso esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”.
“Mirella quis insinuar que as conversas aconteceram por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando postei o real conteúdo das mensagens — que eram sobre os ataques que eu vinha sofrendo —, ela APAGOU os Stories e disse que eu teria ‘dado em cima dela’ pessoalmente”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.