Neto ficou revoltado com o prefeito Bruno Covas (PSDB-SP), que retirou a gratuidade dos idosos entre 60 e 65 anos do transporte público. O apresentador perguntou se o político faria o mesmo caso seu avô dependesse do meio de transporte.
VEJA ESSA
“Bruno Covas, você que é prefeito, se o seu vô tivesse vivo, você ia tirar a passagem do seu vô?”, questionou logo no início de Os Donos da Bola desta segunda-feira (28).
Em seguida, ele indagou sobre o aumento do salário do prefeito, sancionado pelo mesmo na última semana. “Você ia dar 45% de aumento para você? Ainda mais numa pandemia como nós estamos, rapaz! Como é que pode tirar a passagem dos idosos? Não pode!”, criticou.
“Num momento como esse, a gente tem que ser solidário, todos nós”, refletiu Neto, que reclamou do descaso do governo federal na compra de uma vacina contra a Covid-19. “A gente está vendo a vacina chegar na Argentina…”, ironizou.
O momento também serviu para um desabafo pertinente do craque sobre a morte da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, pelo ex-marido: “Ver o cara dar 16 facadas, e ninguém faz nada! O país não para por causa disso! Uma juíza, e ninguém vai fazer nada? Não é normal! 648 mulheres assassinadas este ano!”.
Confira:
O Craque Neto pistolou com o prefeito Bruno Covas após a gratuidade no transporte público para idosos entre 60 e 65 anos ser cancelada. pic.twitter.com/mcuGLF35i9
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) December 28, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].