A polêmica festa promovida por Neymar neste final de ano virou assunto até no Globo Esporte, nesta terça-feira (29). Felipe Andreoli aproveitou para fazer uma reflexão sobre a pandemia do coronavírus e comparou a atitude do jogador com a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
VEJA ESSA
“Neymar é o reflexo do Brasil e de tantos brasileiros, inclusive de quem está no comando do país”, disparou o apresentador, ao vivo.
Além disso, o ex-CQC também lembrou de outros ídolos atuais dos esportes, como LeBron James e Lewis Hamilton. “A gente que ama o esporte quer falar bem dos nossos ídolos, dos nossos craques. Como é bom a gente ter gênio da bola que consegue unir o seu dom com os aprendizados da vida”, disse ele.
“A gente tem o LeBron James, o Hamilton. É admirável quando a gente vê pessoas que estão no topo da pirâmide social, cercadas de privilégios conquistados, mas que seguem conectadas com a realidade do mundo, do seu país, da sua gente. Em campo, Neymar continua jogando muita bola. Fora de campo, infelizmente, segue pisando na bola”, afirmou o jornalista.
Felipe Andreoli fez referência ao fato do jogador do PSG estar promovendo uma festa de Réveillon, que começou no último dia 25 e deve terminar só no dia 1. O jogador tem sido massacrado nas redes sociais e também por comentaristas esportivos.
Andreoli curto e grosso sobre Neymar: pic.twitter.com/bT2HSt1a4g
— Paulo Carvalho (@pcsilvaTV) December 29, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]