Após atacar Felipe Neto por conta do flagra do youtuber jogando futebol enquanto exigia o isolamento social, Carlinhos Maia diminuiu o tom e afirmou que todos que promoveram aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus estão errados.
VEJA ESSA
“A real? É que todo mundo tá errado e pronto! Santo só Jesus e ainda sim foi crucificado. Que venha 2021! Feliz ano novo, cambada”, desejou o influenciador digital no Twitter na tarde da última terça-feira (29).
Uma internauta comparou a saída de Felipe Neto com a festa organizada por Carlinhos.“Existe erro e erros. Jogar futebol = você dar uma volta na praça da sua cidade. Dar festa para 500 pessoas e colocar a saúde das pessoas em risco, pra dar close no Instagram é muito mais que um erro”, apontou.
“Para quem não entendeu: O certo é ficar trancada em casa, mas isso é humanamente impossível, todo mundo sai, mas tem diferença entre sair para praticar atividade física e dar uma festa pra 500 pessoas. Não tem a menor necessidade de dar uma festa”, opinou.
O tom ameno de Carlinhos foi uma novidade. Dias antes, no olho do furacão por causa de sua festa para dezenas de convidados em comemoração ao Natal, o famoso massacrou Felipe Neto após ter sido chamado de demônio.
“Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, disparou.
Confira:
A real ? É QUE TODO MUNDO TÁ ERRADO E PRONTO! Santo só Jesus e ainda sim foi crucificado. Que venha 2021!! Feliz ano novoooooo cambada
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) December 29, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].