Isabella Fiorentino aproveitou o momento com os filhos para mostrar sua nova “aquisição imobiliária”: uma casa na árvore. O imóvel foi construído para os filhos trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 9 anos de idade.
VEJA ESSA
Os meninos, que são fruto do relacionamento da modelo com o empresário Stéfano Hawilla, tiveram uma surpresa feita pela avó.
Na legenda da postagem, a apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, explicou a novidade. “Casa na árvore que a avó fez para os netos“, escreveu ela.
A casinha precisou de dois lances de escada de madeira para ser acessada. Para sair dela, além da escada, existe outra opção: a de atravessar uma ponte e descer por um escorregador.
Em entrevista à Quem, Isabella Fiorentino revelou que não sai de casa sem maquiagem. “Nunca, nunca, nunca. Nem na praia vou de cara lavada. Estou sempre de base, protetor e rímel. Tenho olhos muito grandes e caso não passe nada fica esbugalhado. Passo um rimelzinho nem que seja só na parte interior. Também costumo usar blush e protetor labial. Já batons, só uso para o trabalho“, contou.
Ela ainda falou sobre os cuidados alimentares que tem e como faz para dar bons exemplos aos filhos com hábitos saudáveis. “Como tudo o que eu quero, mas controlo as quantidades. Se quero comer uma bolacha, como. Mas não mato o pacote inteiro. Como uma para matar a vontade e, na segunda, eu tiro o recheio. Bolacha recheada é um crime (risos)”, relatou.
“Além de controlar a quantidade, na minha casa não entra um pacote delas – e olha que meu marido gosta! Mas não como em casa porque tenho meus filhos e tenho que dar o exemplo. Sou ótima quando o assunto é alimentação. No meu dia a dia é saudável. Saio da linha, às vezes, nos fins de semana“, concluiu a apresentadora.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.