Juliette se pronuncia pela 1ª vez após vitória histórica de Davi no BBB 2024

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

17/04/2024

Juliette e Davi
Juliette ficou contente com a vitória de Davi (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Campeã do BBB 2021, Juliette abriu o jogo e revelou que ficou feliz com a vitória de Davi no BBB 2024

Nos Stories do Instagram, a cantora afirmou: “Estou feliz. Eu já estaria feliz… os três que estavam ali eu gostava muito, gosto muito. Acho Davi sagaz, corajoso, forte”.

A paraibana elogiou muito Matteus e Isabelle, segundo e terceiro lugar, respectivamente, reforçou que já estava contente com a final que havia sido formada. 

Juliette, que frisou que ver um nordestino ganhar tem “um sabor especial”, explicou que evitava falar muito a respeito da edição porque não conseguia acompanhar tanto e também por causa de possíveis polêmicas e confusões por parte das torcidas. 

Pra evitar o moído eu fiquei feliz, torcendo, rezando”, declarou. “Se fosse uma pessoa que eu não gostava, eu ia dizer: ‘minha gente, presta atenção’. Mas eu estava muito feliz com o resultado. Estou muito feliz”, emendou.

Juliette elogia o Big Brother

Em seguida, a artista, que teve a vida transformada por vencer o reality, analisou como o programa pode ser responsável por grandes mudanças. 

“É muito bonito o que esse programa faz, não só na vida de quem ganha, mas de todo mundo. É uma oportunidade de transformar não só a nossa vida, porque é muito forte, mas a vida dos outros, a sociedade. Influenciar, ser exemplo pra galera que vê a gente ali”, refletiu.

Em 2021, em uma final contra Camila de Lucas e Fiuk, Juliette foi consagrada como a grande campeã da edição, com 90,15% dos votos. 

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.