O público apaixonado pelo Big Brother Brasil pode ganhar um presente em dose dupla. O Viva está na fase final de negociação com a Endemol para reprisar as duas primeiras edições do reality show, o BBB 1 e o BBB 2 ambos exibidos em 2002.
VEJA ESSA
A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. A primeira temporada do BBB foi ao ar entre janeiro e abril daquele ano e consagrou Kleber Bambam, dançarino e vendedor de coco na praia, como o campeão.
A segunda temporada foi exibida também em 2002, entre maio e julho, com Rodrigo Leonel como o grande campeão. Foi a única experiência em que o Big Brother Brasil foi exibido duas vezes em um ano.
Caso o acordo seja assinado entre canal e produtora, a ideia é reexibir todas as outras temporadas do programa, que por 16 temporadas foi comandado por Pedro Bial. Tiago Leifert assumiu o posto a partir da temporada de 2017.
Enquanto isso, o público volta todas as suas atenções para o BBB 2021. A nova temporada do programa tem estreia prevista para 25 de janeiro e até o momento nenhum nome foi confirmado. O confinamento dos participantes no hotel, no entanto, já começou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.