Chay Suede encanta web ao mostrar clique fofo com a filha

Chay
Chay Suede postou imagem fofa com a pequena em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chay Suede deixou a web encantada com um registro para lá de fofo com a filha Maria, fruto do relacionamento com Laura Neiva. No perfil do Instagram, o ator postou algumas fotos em que a pequena aparece sentada em seu colo.

“Eu e minha Maria, pelos olhos do meu irmão @pedrodimitrow. Bom domingo, turma“, escreveu na legenda. Nos comentários, não faltaram suspiros dos seguidores. “Muito amor!“, disse Marcos Mion. “Que foto mais lindas!“, escreveu Benedita Zerbini. “Cliança gotosa (sic)“, brincou Romulo Arantes Neto. “Lindeza“, postou José Loreto.

Vale lembrar que Chay e Laura aguardam a chegada do segundo filho. A modelo está grávida de um menino que se chamará José. Em recente entrevista à revista RG, o ator falou sobre a gestação da esposa durante a pandemia:

“A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações”.

O galã, inclusive, participou do Caldeirão com Marcos Mion recentemente e rendeu cenas hilárias. Em um duelo contra Babu Santana, o ator precisava adivinhar uma série de músicas e, em uma delas, chutou o nome de Perlla ao invés de Kelly Key e mesclou as músicas das duas.

Na madrugada, abandonada, e não atende o celular! Tirando onda, cheiro de marra! Deu mole pra caramba, tremendo vacilão! Na minha mão! Agora baba, bobo, vem correndo atrás de mim! Tira-tchurum”, disparou ele, se referindo às músicas Tremendo Vacilão, de Perlla, e Baba, de Kelly.

A cena rendeu gargalhadas de todos. Ao perceber o erro, Chay comentou: “Agora pensei que fosse Kelly Key pra caramba também, irmão… Puxa vida“. Ainda assim, o galã cravou Perlla. Babu, então, deu a resposta correta, Kelly.

Foi então que a cantora entrou no palco, para desespero de Chay. Apesar do constrangimento, o artista cantou junto com ela. “Kelly Key, Chay! Kelly Key“, disparou a cantora. “Baba, Chay. Baba“, zoou Mion.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›