Empresário diz que Felipe Neto jogava bola há meses na pandemia

Felipe Neto

Felipe Neto virou alvo dos internautas após vídeo em que aparece jogando futebol (Imagem: Divulgação)

A polêmica em torno da “pelada” de Felipe Neto com os amigos segue dando o que falar. Responsável por gravar o vídeo que trouxe a situação à tona, Cláudio Soares revelou que o youtuber joga bola constantemente mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

O empresário, conhecido como Malagueta, disse que também joga no mesmo complexo de campos society, na Barra da Tijuca, no Rio. Segundo ele, a situação não foi apenas uma vez.

Responsável por agenciar grupos de pagode destacou ao UOL que resolveu gravar o vídeo no dia 28 de dezembro, mostrando Felipe Neto jogando, por causa das críticas do youtuber às aglomerações.

Desde o início da pandemia, o influenciador é um defensor do isolamento social como prevenção à covid-19, assim como determinam os órgãos sanitários.

Nas imagens em questão, o youtuber aparecendo jogando futebol no gol. O empresário chegou a ser abordado por seguranças do famoso.

“Achei muita hipocrisia do Felipe Neto. Ele tinha falado que estava desde março em casa, o que já era uma mentira. Quando ele falou do Carlinhos Maia, ele também atacou os profissionais da música. Quis mostrar que ele fala ‘fique em casa’, mas não segue a risca“, disse o empresário.

Cláudio se refere à postagem feita por Neto no último dia 25 de dezembro, após relatos de contaminações em uma grande festa de Natal de Carlinhos Maia. “E quem criticou o demonho fui EU. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações”, escreveu o influenciador, na ocasião.

“Eu poderia ter postado antes, ele não parou de ir (jogar). Até tirei fotos, mandei para os meus filhos e não compartilhei. Um artista que sai de casa e faz um show, com autorização dos órgãos públicos, o cara quer levar comida para os filhos. O Felipe Neto jogando bola com os amigos quer o quê?”, questionou Cláudio, que fez a filmagem.

Em nota, a assessoria do artista declarou “que o comunicador digital já se pronunciou e se retratou acerca do ocorrido. Ademais, é inverídica a informação quanto a frequência do mesmo nos jogos”.

“Ele participou de quatro partidas pontuais, todas ao final do ano. Por esta razão, ao contrário do que foi afirmado, sua presença não se tornou um hábito frequente em momento algum durante a pandemia”, completou o comunicado.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.