Arthur Aguiar quebra o silêncio sobre demissão da Record por desobediência

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar falou sobre dispensa da Record após polêmica (Imagem: Divulgação)

Arthur Aguiar decidiu quebrar o silêncio sobre ter sido dispensado da Record. O ator estava escalado para viver José do Egito, em Gênesis. Segundo o famoso, a dispensa não foi em razão de problemas disciplinares.

Nos Stories do Instagram, o artista ficou revoltado com as informações divulgadas sobre supostas ações de insubordinação nos bastidores do folhetim da emissora de Edir Macedo.

“Eu estava deixando o meu cabelo crescer por causa da novela. Eu nunca gostei de cabelo grande, foram eles que pediram para eu deixar o cabelo crescer”, desabafou o ator, que ainda mostrou um print da equipe do folhetim pedindo para que ele não cortasse o cabelo.

A declaração dele foi para rebater a nota publicada pela colunista Fábia Oliveira, que disse que o ex de Mayra Cardi não vinha cumprindo horários, teria faltado a provas de figurino, deixado de decorar textos e de obedecer exigências de trabalho, como cortar a barba e o cabelo.

“Eu tenho educação e jamais faria uma cena dessas. (…) Obviamente, ninguém é insubstituível. Não acho que seja insubstituível. Aquilo nunca aconteceu”, destacou o famoso, que garantiu não ter levado um “sermão” de um chefe e ouvido.

O artista, que prometeu processar a jornalista, completou: “Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes”.

Com a saída de Aguiar da novela, Juliano Laham assumirá a interpretação de José do Egito. Ele é o terceiro ator a assumir o personagem. Antes, André Bankoff seria o dono do papel.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]