Arthur Aguiar perde papel em Gênesis após mal-estar na Record

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar perde contrato com a Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar foi demitido da Record na última quarta-feira (6), após um mal-estar na emissora. O ator estava cotado para o papel José do Egito na novela Gênesis, próxima produção bíblica do canal.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso levou uma bronca por que chegou atrasado, por não ter cortado os cabelos, não fazer a barba e nem provar o figurino na data combinada.

Mais que isso: Arthur se quer decorou o texto do seu personagem. O último item tinha que estar afinado até a última segunda-feira (4). A insubordinação também foi outro empecilho para o boa relação entre artista e emissora.

O puxão de orelha em Arthur Aguiar foi dado dentro da sala de caracterização. Ele ouviu da chefia que não era insubstituível e outras palavras mais pesadas. O ex-marido de Mayra Cardi ficou revoltado com a situação e foi embora. O momento se tornou motivo de fofoca nos corredores do antigo RecNov.

Ainda de acordo com a reportagem, o salário do galã não era menor do que R$ 25 mil. Sua carreira na TV foi na emissora do bispo Edir Macedo, na novela Rebelde, onde interpretou Diego Maldonado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›