Esposa de Fábio Assunção libera fotos inéditas com o ator em momentos românticos

Fábio Assunção e Ana Verena

Esposa de Fábio Assunção libera fotos inéditas com o ator em momentos românticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Assunção (49) e Ana Verena (27) ignoraram qualquer preconceito sobre a diferença de idade dos dois e se casaram em outubro de 2020, numa cerimônia civil, restrita a pessoas bem próximas. Alguns meses depois disso, a esposa do galã liberou fotos especiais do casal nas redes sociais.

Ana tinha o perfil do Instagram trancado, mas resolveu torná-lo público e assim reviver momentos antigos com o ator. Por conta disso, ela vem ganhando cada vez mais seguidores e já ultrapassou os 24 mil. Apesar de tudo, sua linha do tempo conta com apenas 37 registros, iniciados em 2014.

No dia do casamento, ela apareceu abraçada a Fábio e os dois cortando o bolo de casamento. Na legenda apenas um “te amo”, reproduzido pelo famoso. João Assunção mostrou carinho pela madrasta e enviou emojis de coração, dando a entender que aprovou a união.

Dias depois do evento, os dois foram passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas. O casal posou em frente a uma paisagem deslumbrante e recebeu alguns comentários de seguidores admirados com o lugar e encantados com os — então — recém-casados.

No mesmo dia, Ana Verena postou uma selfie com o marido e escreveu: “Meu”. Ganhou o apreço do enteado como sempre e centenas de curtidas. Numa foto que a advogada compartilhou, agora sozinha, Fábio Assunção babou pela mulher e brincou: “Assim que eu parar de tremer eu comento“.

A foto mais recente dos dois foi em novembro de 2020, num clima de romantismo, acompanhada da seguinte frase: “Que a nossa semana seja assim“. A mãe da atriz Vitória Strada completou: “Que está semana e outras tantas que viram sejam assim, cheia de amor“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.