Resumo da novela Apocalipse – Terça, 12/06/2018

Ângela pede para Laodiceia receber a marca em “Apocalipse” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta terça, dia 12/06, mais um capítulo da novela “Apocalipse”. Confira o resumo:

André chama Dudu e Guido para a missão no hospital. Natália e Zoe não são vistas por Estela e seguem. Henrique acusa Uri de ter sabotado a sonda espacial. Benjamin pede mais um tempo à Melina para entrar no sistema de Lia. Henrique dá voz de prisão a Uri. Benjamin tenta infectar o sistema das androides com vírus para ganhar tempo. Henrique proíbe Estela de cuidar de Dylan.

Ângela pede para Laodiceia receber a marca. Zoe e Natália tentam se disfarçar. Dudu, Guido e André chegam ao hospital. Zoe e Natália se disfarçam de médicas. César tenta fugir do hospital com Uri. Ângela bebe para comemorar a marca de Laodiceia. Melina é questionada por Greta. Gláucia encontra Estela amarrada. César e os outros tentam fugir do hospital, mas são questionados por Lia.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h30, na Record.

Saiba Mais:

Record reaproveita cidade cenográfica de “Apocalipse” em “Jesus”

Resumo da novela Apocalipse – Segunda, 11/06/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.