Gretchen recebe ataques por ser “coach de vida” e reage

Gretchen

Gretchen rebateu os críticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen decidiu usar o seu perfil do Instagram para rebater as críticas ao seu novo trabalho como “coach de vida“. A famosa falou sobre alguns internautas terem acusado ela de “não ter moral para dar conselhos”.

“Quero ver quem aí me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram”, iniciou a eterna Rainha do Bumbum.

Gretchen continuou, em tom bem acalorado: “Eu perdi um filho. Meu filho morreu nos meus braços. Eu adotei filhas. Tive problemas seríssimos de violência doméstica. Sempre sustentei meu filhos sozinha. Sou independente financeira e emocionalmente”.

“Aí vieram me falar: ‘o que ela tem para ensinar? A largar marido?’. Vou sim. Vou ensinar a mulherada a parar de acreditar em falsas coisas”, completou a famosa.

A mãe de Thammy Miranda também vende palestras motivacionais para empresas e grandes públicos, além de prestar o serviço de coach.

Apesar da nova carreira, a dona do hit Conga, Conga, Conga afirmou, em entrevista à Quem, que não vai abandonar os palcos.

“Já estou com show pronto, música nova, o Esdras está com um instrumental novo. Só estamos esperando a gravadora se reestruturar por causa da pandemia [da Covid-19]. Temos muitos projetos”, garantiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.