Jéssica Esteves virou assunto nesta semana após chamar Celso Portiolli de “babaca” no Instagram. A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, então, lembrou que foi dispensada ao vivo pelo apresentador durante a passagem no SBT.
VEJA ESSA
Depois da repercussão do comentário, a ex-funcionária da emissora de Silvio Santos lembrou, nesta segunda-feira (11), das situações cometidas pelo titular do Domingo Legal que a desagradaram.
Inicialmente, ela se referiu ao período em que foi chamada pela direção do SBT para substituir Celso Portiolli no extinto Sessão Premiada. Após o fim das férias do apresentadora, ela acabou sendo dispensada.
“Entrou no ar, aí ele [Portiolli]: ‘Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, tô de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar’. Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém”, desabafou a famosa.
Jéssica Esteves seguiu: “Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercial, ele veio falar comigo? Gente, desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos”.
“Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo, ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca”, acrescentou ela.
Na época, cabe lembrar, ela havia deixado a apresentação do Bom Dia & Cia, o qual comandou de 2003 a 2005, junto com Kauê Santin.
“Ele [Portiolli] falou: ‘Nossa, gostava muito de você apresentando o Bom Dia & Cia, você tem muito talento, por que você saiu?’ [Respondi]: ‘Ah, porque estava grande’. Enfim, falei o que o diretor tinha falado”, relembrou ela.
Porém, a ex-apresentadora ainda deixou claro que ouviu boatos de que o líder do Domingo Legal também foi o responsável por tirá-la do matinal infantil.
“Começaram a falar assim: ‘Ah, ele deve ter alguma coisa contra essa menina, porque não é possível, é a segunda vez que ele tomba ela’. Segunda vez, como assim?“, indagou.
“Veio os boatos dos bastidores falando que quem mostrou, fez até um piloto porque, na época, ele se tornou empresário da Priscilla [Alcântara] e do Yudi [Tamashiro]. Quem mostrou eles para o Silvio Santos e falou: ‘Olha, a Jéssica e o Kauê estão grandes, substitui eles por esses menorzinhos’, foi o Celso Portiolli”, disparou Jéssica.
A ex-funcionária do SBT garantiu que não tem nada contra os seus sucessores. “Eu, Jéssica, achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca em me dispensar ao vivo e ser falso de ficar falando: ‘Nossa, adorava você no Bom Dia & Cia, por que você saiu?’. Sendo que foi ele que mostrou para o Silvio e falou: ‘Tirem eles que estão grandes e coloquem esses daqui que estou empresariando'”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]