Craque Neto se desculpa com a Band por atitude polêmica no YouTube

Craque Neto
Craque Neto se desculpa com a Band após soltar vários xingamentos (Imagem: Reprodução/ Band)

O Craque Neto aproveitou um momento do programa Os Donos da Bola, da Band, desta quarta-feira (23), para fazer um desabafo e se desculpar com a emissora. No intervalo da atração – que continua no ar no YouTube -, o ex-jogador afirmou que extrapolou nos palavrões na última segunda (21).

O momento dos palavrões citado por ele aconteceu enquanto o programa esportivo era exibido apenas para o público da internet. Neto, então, se desculpou pela intensidade e quantidade das palavras de baixo calão usados.

O ídolo do Corinthians ainda assumiu a responsabilidade pelo que disse no formato da Band e prometeu que “vai tentar se policiar mais”, mas acabou soltando outro palavrão logo em seguida.

“Eu quero pedir desculpa ao seu Johnny Saad, para o Denis. Anteontem, eu falei um palavrão muito forte aqui no YouTube. Se quiserem tirar o YouTube, está tudo certo. A TV Band pode tirar”, declarou o famoso.

Neto seguiu: “Às vezes, a gente tem a informação de que pode falar o que quiser no YouTube, aí depois toma bronca pelas coisas que fala. E eu me responsabilizo por isso. E as pessoas usam para benefício próprio, editam e mandam para outras pessoas. Eu vou tentar me policiar para não falar palavrão, tipo ‘fod*-se’, não pode. A gente não quer passar do limite, mas as pessoas tem que entender”.

A “pistolada” do apresentador aconteceu enquanto ele comentava sobre os episódios em que Lucas Lima e Patrick de Paula foram flagrados saindo de bares em São Paulo e cobrados pela torcida palmeirense. Exaltado, ele ainda ponderou que alguns de seus colegas “passaram pano” para a situação.

“O que o Patrick de Paula e o Lucas Lima fizeram é a maior vergonha para a nossa classe de jogador de futebol. E a maior vergonha para os comentaristas. Porque a maioria é ‘vaselina’. Não dá cacete igual a gente dá no Os Donos da Bola. É ‘vaselina’. Passa pano. Sabe por quê? Porque aí entra no programa“, disparou ele.

O contratado da Band completou: “Aqui eu não quero filho da p*** nenhum, c**** nenhum, não quero esses babacas, filhos de umas p****, vão tomar no c*, cambada de c****. Está dado o recado”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›