Arrasada por Manaus, Rachel Sheherazade ataca negacionistas e lamenta crise sanitária

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade desabafa sobre crise em Manaus (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade foi mais um nome do jornalismo que expôs com preocupação a situação em Manaus. Sem oxigênio, pacientes dos hospitais da capital do Amazonas estão morrendo asfixiados. A jornalista usou o Twitter, atacou os negacionistas e a incompetência das autoridades.

Anti-Bolsonaro, a ex-âncora do SBT Brasil fez um longo discurso pedindo para que as pessoas não deixem de lado o distanciamento social para não aumentar os casos de Covid-19 e deu Manaus como exemplo:

“Estamos vendo, no Amazonas, a consequência da insensatez, do negacionismo, da incompetência e do egoísmo. Pessoas estão morrendo aos montes sem ar. Falta-lhes o básico: oxigênio. Mais de 120 enterros num só dia. São muitas vidas em jogo é muito sofrimento”.

“Até onde vai seu egoísmo? Sua teimosia?”, questionou Sheherazade. “Você quer defender o indefensável? Quer aglomerações, quer mais contaminações? O que você ganha com isso? Um discurso? Uma rixa?”, continuou.

A jornalista pediu empatia e lembrou que “o bem mais precioso a ser defendido agora é a vida”, e acrescentou: “Enquanto não temos vacinas, enquanto não temos remédio, nem hospitais, nem médicos suficientes, nem mesmo oxigênio, vamos ser mais responsáveis. Vamos nos unir”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].