Tiago Leifert é detonado por funcionário do Twitter e rede social se pronuncia

Tiago Leifert detonou o Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert continua causando após declarar guerra contra o Twitter nas vésperas da estreia do BBB 2021, mas um gerente da rede social não gostou nada da fala do apresentador e fez questão de rebater.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fernando Gallo, gerente de políticas públicas do Twitter no Brasil, disparou: “Botou o sapatênis e foi fazer mimimi no Instagram. O que será que a Rede Globo, o Gshow, e, sobretudo o BBB acham disso?”.

“Eu pessoalmente acho que, se o Tiago Leifert não gosta do Twitter, provavelmente estamos no caminho certo”, completou. A assessoria de imprensa da empresa, porém, se manifestou de outra maneira.

Sobre o que foi dito pelo funcionário, foi declarado: “Essa é uma opinião pessoal. O Twitter não comentou nem tem nada a comentar a respeito”.

Vale lembrar que Tiago não citou nomes e referiu-se ao microblog como “rede do passarinho”. “Detesto a rede do passarinho”, disparou. “Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também”, considerou.

Em seguida, Leifert não descartou uma conversa franca com os fãs do BBB 2021 durante o reality show, que começa em 25 de janeiro e vai até os primeiros dias de maio:

“Queria ter um outro canal de comunicação com vocês principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer”.

Sem nenhuma demonstração de interesse comercial, o artista citou um aplicativo chamado Geneva. Nele, por exemplo, o fã só vai conseguir falar com Tiago Leifert caso o próprio o convide para uma conversa.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›