Diante das incertezas em torno do controle da pandemia de coronavírus, a Band estuda confinar os participantes da próxima edição do MasterChef em hotéis, antes das gravações. Os trabalhos estão previstos para ter início em maio e a estreia deve ficar para julho.
VEJA ESSA
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a ideia é submeter os candidatos a uma série de protocolos de segurança no combate à pandemia. O time da nova temporada passaria por testes e só depois estaria liberado para rodar os episódios.
Ainda segundo a publicação, a emissora daqui para frente também não deve investir tanto nas versões do talent show com profissionais. O entendimento é que os programas nos quais a competição acontece com chefs amadores rendem muito mais.
A nova edição vai contar com uma baixa: a jurada Paola Carosella anunciou a sua saída da emissora na última semana. Os motivos oficiais que levaram a essa decisão são a possibilidade de se dedicar mais aos seus negócios profissionais e o seu canal no YouTube.
Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, uma substituta já está sendo escolhida. Henrique Fogaça e Erick Jacquin seguem, por enquanto, no time.
A decisão da chef argentina não afetou o cronograma do canal do Morumbi para a próxima temporada do talent show. As inscrições continuam abertas e não sofreram alterações, assim como a estreia para o segundo semestre está mantida.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.