A produtora Rádio Novelo, responsável pelo podcast Praia dos Ossos, idealizado por Bianca Vianna, vendeu os direitos do programa, que retrata a vida de Ângela Diniz (1944-1976), a Conspiração Filmes, para transformá-lo em filme e série de TV.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, os processos de investigação preparados para a investigação foram comercializados para o desenvolvimento de um seriado de ficção. Os roteiros estão em estágio de desenvolvimento e a ideia é rodar as gravações no segundo semestre.
A Conspiração também já produz um seriado de ficção sobre o novo tema. Ocorre que a Globoplay também tem os planos de rodar uma trama sobre a vida da modelo. João Ximenes Braga assinará o roteiro e Bruno Barreto está cotado para a direção.
Além destas produções, um projeto para o cinema sobre a socialite que ficou conhecida como a Pantera de Minas. Um filme previsto para ser rodado no ano que vem, deve ser rodado no ano que vem, sob a responsabilidade do cineasta Hugo Prata. O diretor é o mesmo responsável pela cinebiografia de Elis Regina (1945-1982).
Cristiana Diniz autorizou que a história da mãe fosse levada as telas do cinema. O longa, entretanto, estava em processo de produção, quando teve os seus trabalhos interrompidos após sofrer com atrasos devido a pandemia do coronavírus.
Ângela Diniz tem uma das histórias mais tristes da história do Brasil. A modelo foi assassinada em 1976, pelo então namorado Doca Street, que morreu em dezembro, aos 86 anos. O caso chocou o Brasil e abriu um debate sobre machismo e feminicídio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.