Apesar de ter conquistado o terceiro lugar do BBB 18 junto com a filha Ana Clara Lima, Ayrton Lima, mais conhecido como Papito, não levou para casa só prêmios. Em conversa com a Quem, o ex-brother revelou que desenvolveu uma depressão por causa do julgamento do público contra ele.
VEJA ESSA
Para quem não lembra, na época em que estavam confinados, o jeito que Ayrton tratava a filha era muito julgado. Por dar abraços e selinhos em Ana, muitos até acusaram o então participante de “incesto”.
“Tinha mais de um milhão de seguidores no Instagram, mas perdi alguns nos últimos meses. Perdi o tesão com a rede social. Sofri muito com os julgamentos errados. As pessoas não conhecem a minha história para me julgar e julgar minha família”, afirmou Ayrton à publicação.
“Estou com depressão e um dos motivos foram esses julgamentos virtuais. Escreveram coisas muito pesadas“, desabafou o pai de Ana Clara.
Outro episódio que também influenciou o quadro de Ayrton Lima foi a separação. Casado com Eva Mello há quase 30 anos, o ex-BBB ficou solteiro em maio do ano passado. “A separação foi o gatilho para a depressão e a partir daí comecei analisar a minha vida“, disse.
“Depois que saí do ‘BBB’, eu não estava conseguindo trabalho, voltar para a minha área de tecnologia, sou analista de sistemas. Hoje tenho depressão, mas consigo controlar. É um vazio muito grande na alma“, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.