Marco Luque engata novo namoro e faz revelação

Marco Luque
Marco Luque está namorando com Jéssica Correia (Imagem / Instagram)

Marco Luque não está mais solteiro. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ator está namorando com a produtora artística Jéssica Correia, de São Paulo (SP).

Discreto, o humorista preferiu deixar a relação em off e não revelou publicamente o relacionamento com a moça. Juntos desde o final do ano passado, o namoro só era de conhecimentos de amigos próximos e familiares.

Em conversa com a publicação, Marco Luque contou que conheceu a atual namorada enquanto gravavam um projeto. “Nos conhecemos há dois anos se não me engano, mas nós começamos a namorar em dezembro de 2020”, disse.

Vale lembrar que o artista foi casado por oito anos com a jornalista Flavia Vitorino. No entanto, em 2018, os dois, que são pais de Isadora, de 9 anos, e Mel, de 7, resolveram terminar a relação.

Depois de um ano do fim do casamento, o artista foi visto com uma morena, mas afirmou que estava solteiro. Inclusive, em também conversa com Leo Dias, revelou os planos que tinha para o coração.

“Faz pouco tempo que me separei e não tenho a intenção de me firmar com ninguém. Vou ficar sem namorar alguém, sei lá, quanto tempo mais. Daqui uns anos, pode ser que eu volte a namorar, mas, por enquanto, não estou namorando ninguém”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.