A estreia do BBB 2021 colocou o Globoplay em outro patamar. A plataforma de streaming da Globo bateu recorde histórico de vendas em apenas dois dias de exibição do programa comandado por Tiago Leifert.
VEJA ESSA
Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O número de novos assinantes registrados foi onze vezes maior do que a média. Na estreia da nova temporada, o Globoplay caiu o sinal por causa da explosão de acessos na plataforma.
A falha virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria dos internautas compararam a situação com as falhas quase diárias do PlayPlus — plataforma digital de streaming da Record.
O sucesso chegou de cara e não só na internet. Na TV, a audiência correspondeu às expectativas do canal carioca. Na última segunda-feira (25), na estreia do programa, o BBB 2021 marcou 27,4 pontos de média. No segundo programa, o recorde até aqui: 28,2 pontos.
Ao todo, serão 100 dias de programa, um verão inteiro. “Depois de 15 anos como fã e cinco anos trabalhando e vivendo o dia a dia do programa, tenho certeza que o Big Brother Brasil é um produto com vida longa”, avaliou Leifert antes da estreia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].