Coração Indomável – Capítulo de Quarta (13/10): Maricruz provoca ciúmes em José Antônio

Coração Indomável
Maricruz provoca ciúmes em José Antônio, em Coração Indomável (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 13/10, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Maricruz provoca ciúmes em José Antônio. Morais promete a Maricruz que não fará objeções a sua luta para proteger a fazenda. Simone diz a Ofélia e Otávio que não está mais vendo nada, ele a esposa ao médico.

Rivera diz a Santa que é provável que em suas andanças pela fazenda, Maricruz acabe descobrindo os roubos de José Antônio. Miguel diz a Ofélia que a cegueira de Simone é psicológica. O oftalmologista diz a Otávio que as dores que Simone sentia na cabeça podem ter afetado o nervo óptico e que o dado pode ser irreversível.

Santa aconselha Maricruz a casar novamente. Natasha diz a José Antônio que está apaixonada por ele. Otávio não quer se afastar de Simone pois desconfia que seu problema no cérebro seja grave.

Maricruz diz a Santa que está interessada em Álvaro. Maricruz e Álvaro passeiam pelo campo e provoca ciúmes em José Antônio. Otávio fica incomodado ao saber que Maricruz está namorando e vai procurar por ela.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›