Um dia depois de ser acusada de “passar pano” para Karol Conká, Fátima Bernardes voltou a falar sobre as críticas que a cantora recebe no BBB 2021. No Encontro, desta sexta-feira (5), a apresentadora comentou sobre a rapper ter perdido mais de 400 mil seguidores.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Enquanto analisava uma tabela com a evolução dos participantes no Instagram, a jornalista declarou que a sister está recebendo o “prejuízo pelas ações” dentro do programa da Globo, incluindo os seus ataques contra Lucas Penteado, Juliette e agora Gilberto.
“A galera realmente está crescendo muito. Quer dizer, que só quem está abaixo do que entrou é a Karol Conká. Começa a ter prejuízo pelas ações e pela postura que ela está tendo dentro da casa”, criticou Fátima Bernardes.
A apresentadora do Encontro ainda ressaltou o crescimento de Caio, primeiro participante do grupo Pipoca a alcançar 1 milhão de seguidores, e de Juliette, a mais seguida entre os anônimos da temporada, alcançando 4 milhões de fãs.
Ontem (4), no entanto, a global fe um comentário sobre Conká que dividiu opiniões nas redes sociais. “Na internet isso [o beijo de Karol Conká em Arcrebiano] está bombando por causa da insistência. Mas será que não é porque é muito mais incomum a gente ver a mulher em ação, em uma tentativa de conquista?”, questionou Fátima.
Ana Thaís Matos estava como convidada do programa e rebateu o pensamento da jornalista. “Olha, se tiver um cara ali, insistindo, e você não quer, é incômodo. Quando é a mulher quem faz isso, a gente não está muito acostumado a acompanhar. Mas achei que ela ficou muito em cima”, avaliou.
“Mas vale. O flerte partindo da mulher vale, né”, continuou a ex-JN. Ana Thaís ponderou: “Claro. Mas muitas pessoas perguntam qual a diferença do flerte para o assédio. Quando a pessoa fala ‘não’ e você insiste, já fica um pouco chato”.
“Não sei se ali rolou isso, não”, insistiu Fátima. “É, mas a Karol deu uma forçadinha ali”, apontou a comentarista “Acho que ela sabe o que quer e ele não, naquele momento ali”, defendeu a apresentadora. “A linguagem corporal diz muito nesses momentos. Ela estava abraçada a ele, e ele parado igual a um robô”, acusou Ana.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]