Karol Conká conseguiu dar uns beijos em Arcrebiano no BBB 2021, mas ela ficou tanto no pé dele que acabou perdendo o brother e se voltando contra ele. Mas agora, depois de sua eliminação, ela está mirando em Rodolffo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Durante a festa do líder Arthur, que aconteceu na noite desta quarta-feira (10), eles chegaram a dançar juntos em determinados momentos e a rapper acabou gostando dele. Foi isso que ela disse para os seus amigos.
Em conversa privada entre a rapper, Lumena e Fiuk, Karol confessou que tem um certo interesse no cantor sertanejo e assumiu tudo que pensa sobre a possibilidade de ficar. “Ali rolaria”, disparou, apontando para ele.
Vale lembrar que, desde o início, ela estava mirando em Arcrebiano, mas passou a criticá-lo quando queria ficar de casal ao longo do dia e ele fugia. Em conversa com Rodolffo, ela disse que até torcia pela eliminação de Bil.
“Nem vou perder meu tempo. Não teve acolhimento, não teve cumplicidade em nenhum momento. Cagou e no discurso cagou mais ainda; Mas na hora de tirar fotinha e deixar no telão é legal”, detonou.
“Foi por isso que fui ficando triste. Eu me senti usada e não foi só eu que percebi isso. Não é a toa que levou todos votos né? Teve uma semana para se redimir e me culpa por estar no Paredão?”, questionou.
“Eu não tenho culpa por ele estar no Paredão (…) A culpa é minha de ter me envolvido com um cara que só estava querendo jogar. Sentimento mesmo não teve ali não“, prosseguiu.
Relembrando o fato de ter acusado Carla Diaz de ter dado em cima de Arcrebiano, a rapper reprovou a postura do rapaz: “Largou a mão. Não falou nem com a Carla, nem comigo”.
“Quem gosta se importa, ponto. Cuida. Não faz isso. O cara foi falar de mim para a Viih, Fiuk e para o [Nego] Di. Nem foi falar comigo. Quem que faz isso? É muita falha de caráter. É o jeito dele, mas é um jeito errado“, acusou.
“Ele não está sendo bem visto aqui por algumas pessoas e tenha certeza que lá fora também não“, completou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.