Thiago Gagliasso desabafa sobre briga com Bruno Gagliasso: “Ruptura total”

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso desabafa sobre briga com Bruno Gagliasso: “Ruptura total” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso voltou a desabafar sobre o fato de ter rompido laços com o irmão, Bruno Gagliasso. Em entrevista ao Metrópoles, o ator contou que por conta de divergências de ideologias políticas, a relação dos dois sofreu uma grande ruptura.

“Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa”, declarou.

“Espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, prosseguiu.

O artista afirmou ainda que acredita que sua relação com o irmão só tende a piorar, uma vez que ele pretende entrar para a política no ano que vem:

“Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista”.

“Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, completou.

Treta com a cunhada

Em entrevista recente ao podcast 4 Talk Cast, Thiago falou pela primeira vez sobre como é a sua relação com a cunhada, Giovanna Ewbank.

O ator, que não esconde de ninguém sua briga com o irmão, Bruno Gagliasso, por causa de ideologias políticas, afirmou que nunca foi amigo da loira.

“Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil”, disparou ele, que continuou:

“Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”.

Ele refletiu ainda sobre o fato de ter perdido o contato com Bruno: “Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta”.

“Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›