Após a prisão de Belo, nesta quarta-feira (17), Gracyanne Barbosa decidiu se pronunciar. Ela também esteve na delegacia, ao lado do marido, e falou sobre as circunstâncias do que chamou de “novo normal”. A famosa comentou que o cantor “tem feito a parte dele”.
VEJA ESSA
“Vivemos um novo normal, certo? Esse ‘novo normal’ é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar“, ressaltou a musa fitness, em seu Instagram.
A famosa ainda declarou: “O que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”. Ela também argumentou ainda que os dois ficaram por meses recolhidos em casa, sem ir a festas, bares ou viagens.
“Mas precisamos sair para trabalhar”, ressaltou a celebridade, acrescentando: “O Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade, muitos nem puderam parar. Triste”.
“Ele chega pela porta de trás dos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele”, pontuou Gracyanne Barbosa.
A famosa também destacou, em defesa do marido: “Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à equipe. E assim espera que todas as pessoas também o façam”.
No comunicado, a musa ainda garantiu que o artista se preocupa com as aglomerações nos eventos e “sempre reivindica quando burlam alguma regra, deixando ele ou os fãs em risco”. Ela também comentou que Belo já contraiu o Covid-19 e que eles têm pessoas consideradas de risco na família, o que faz com que tenham “cuidado redobrado”.
“Mas torno a dizer, precisamos trabalhar por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho”, disse ela, que concluiu pedindo que o “público também se cuide, se for em um show do marido” dela.
“Denuncie para a casa ou para o artista alguma irregularidade que o deixou em risco. Trabalhar com arte sempre foi matar um leão por dia. Nos dias de pandemia, é matar mil leões a cada hora”, completou.
Belo foi preso nesta manhã de hoje pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro e é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]