Danilo Gentili
Danilo Gentili se manifestou após condenação (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili voltou ao Instagram e se manifestou em tom de deboche sobre a condenação por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). O apresentador do SBT usou uma campanha que até então era vinculada ao ex-presidente Lula.

O artista compartilhou uma imagem que remete a campanha “Lula Livre”, desde que o ex-presidente foi preso, em 2017. “Hahaha”, declarou Gentili na legenda da publicação.

Whindersson Nunes, que foi alvejado após se manifestar a favor de Danilo, comentou: “Tu está adorando né, seu porra”. Agustin Fernandez também se pronunciou. “Compra um fuzil e vai pra rua, aí ela vai entender que você é apenas uma vítima”, declarou.

Internautas se dividiram em defendê-lo e apoiar a condenação. “Esse Danilo é um idiota que não sabe respeitar uma mulher, mas o que mais me deixa triste é ver um monte de idiota lhe apoiando! Triste realidade”, disse uma seguidora.

“Aquela mulher é uma palhaça! Diziam tanto que o Bozonaro ia nos censurar, e a esquerdalha está fazendo seu papel de merda pra essa sociedade. Ninguém solta a mão do Danilo”, desabafou uma fã do apresentador.

View this post on Instagram

HAHAHAHAHAHH!

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

José de Abreu manda recado para Danilo Gentili após condenação

José de Abreu tomou caminho inverso em relação aos artistas que foram para as redes sociais e saíram em defesa de Danilo Gentili, após uma decisão da Justiça em um processo envolvendo a deputada do PT Maria do Rosário.

Logo após a divulgação da decisão judicial, José de Abreu se manifestou. “Danilo deixa de ser primário. Próxima condenação é cana brava”, avisou o ator da Globo na noite de ontem (10).

Em seguida, o artista, longe da TV desde o fim de “Segundo Sol”, fez referência a frase dita por Zeca Dirceu para o ministro da Economia Paulo Guedes. “Danilo na TV é tigrão, na cadeia vai virar tchutchuco”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos