Terceiro eliminado do BBB 2021, Nego Di saiu da casa mais vigiada do país com o recorde de rejeição da história do programa da Globo, mas conquistou resultado positivos assim que deixou o game. Tanto que, segundo o Google Brasil, ele superou Neymar no ranking dos mais buscados na internet.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o comediante foi a celebridade mais procurada pelos usuários do Google em 24 horas, e superou nomes como Larissa Manoela e Gusttavo Lima, além claro, do atacante do Paris Saint-Germain e até Lionel Messi.
Na comparação com o jogador da Seleção Brasileira, Nego Di foi oito vezes mais buscado na web. O termo “rejeição” também foi bastante procurado pelos internautas. O índice de aumento foi de 180% nas últimas 24 horas, algo nunca antes registrado na busca pelo termo.
Na última terça (16), assim que Tiago Leifert revelou a Nego Di que ele foi o participante com a maior porcentagem de rejeição da história, 98,76%, o público saiu em busca dos mais rejeitados da história: “Maior porcentagem de rejeição do BBB”, em 350% e “Maior rejeição da história do Big Brother”, em 190%.
A ex-BBB Patrícia Leite, eliminada com 94,26% do BBB 2018, foi lembrada pela web com o termo “Porcentagem de rejeição da Patrícia”, que teve um crescimento de 160%.
Em entrevista ao Mais Você, Nego Di desabafou sobre os ataques que sua família enfrentou durante sua participação no programa. “Ver amigos te virando as costas e artistas que você era fã vibrando, fazendo campanha, fazendo ameaças. Meu filho, hoje, não pode ir para a escola por causa disso. As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser”, lamentou.
“A gente erra a todo momento aqui fora, mas não temos câmeras aqui. Reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mal caráter que as pessoas falam”, defendeu em conversa com Ana Maria Braga.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].